quinta-feira, julho 23, 2009

Mais selinhos!!!!!



Esse eu ganhei da fofa da Rose, do ♥~ Bazar Brega e Chique ~♥ , Obrigada Rose!!!!
E as regrinhas são escrever 8 características minha e indicar 8 blogs!

E esse outro super fofo do "Estou te olhando", eu ganhei da Safira Bazar .
E as regrinhas são, indicar 6 blogs e linkar o blog que me indicou e postar o selo!!!
Ok, então segue primeiramente minhas características:
  1. Sincera
  2. tranquila
  3. disciplinada
  4. teimosa
  5. amiga
  6. vaidosa
  7. consumista
  8. alegre
E os blogs indicados, para os 2 selos (pois merecem) são:


Um comentário:

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"