quarta-feira, julho 01, 2009

Primeiro Post!!!!

Hoje será o primeiro post do qual espero ainda ter muitos.

Vender o excesso do meu armário é um dos principais motivos por ter criado esse BlogBrechóBazar mas, também, uma oportunidade de conhecer milhares de garotas/mulheres que, como eu, adoram comprar!!!

Agradeço a visita de todas que passarem por aqui e espero vender muitas coisas para todas!!!

Acho que já posso iniciar com as roupas!!!

Beijos para todas e sejam muito bem vindas e, não se esqueçam, qualquer duvida, mandem um e-mail pra mim.

Bjinhos!!!!! 

5 comentários:

  1. Olá Lindsay!

    Muito legal seu bazar também! Eu tenho o meu há um pouco mais de 2 meses! Fiz 2 vendas! hehe

    Boas vendas para você!

    Coloquei um link lá no Au revoir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigado pela visita :)
    ja esta linkadíssima
    bjão e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindsay, já está linkada! Desejo boa sorte pra vc com seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Lindsay

    td bem?

    Fizemos uma visita no Boneca de Pano, por meio de uma pesquisa de blogs e gostamos muito do seu.
    Estamos iniciando um blog de vendas de artigos femininos (novos). Quando puder nos visite e deixe seu comentário.
    Um abraço !!

    Nós do Woman Shop

    http://womanshopp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá.... obrigada pela visita.... no momento estou querendo esvaziar meu armário por isso estou trocando por peças que eu realmente precise ou me apaixone, oks? bjks!

    ResponderExcluir

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"