quinta-feira, julho 23, 2009

Selinho!!!

Ganhei esse selinho da fofa da Carolzinha do Brechó Top Fashio
E, como já ganhei ele antes, devo acrescentar que os blogs que indico
são os mesmos que já indiquei!!!
Agradeço por ela ter se lembrado de mim!!
Fico feliz em saber que meu bazarzinho "Acerta em Cheio"
Obrigada pelo carinho Carol!!!
Eu sempre visito seu blog e é legal saber que visita e gosta do meu tbm!!!
Bjos!!!!

Um comentário:

  1. Oooi querida.
    tem selinho pra voce la no meu blog, ta?
    beeijo
    ;*
    ´

    ps: podemos trocar links? você já está linkada no meu.
    beijoo ;*

    www.bazarcompartilhandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"