segunda-feira, julho 20, 2009

Mais um selinho!!!


Esse selinho eu ganhei das queridas Monica e Carol Passos, do Garimpo. Achei muito lindo e adorei!!! Realmente acho que vale a pena ficar de olho no meu blog!!!!!Ah, e logo quando eu estava escrevendo esse post, recebi outro selinho, igualzinho!!!! Desta vez, era do Souvenir Bazar!!!

Seguem as regras, iguais nos 2 selinhos "Vale a Pana Ficar de Olho Nesse Blog":

1. Exibir a imagem e as regras do selo que acabou de ganhar.
2. Postar o nome do blog que te presenteou.
3. Indicar 10 blog's de sua preferência e avisar os indicados.
4. Conferir se os blogs indicados seguiram as regras.

Vale a pena ficar de olho:

  1. Addicted to Bazar
  2. De Cabide Pra Cabide
  3. Baratchenho
  4. Mini Brechó
  5. 2001 Coisas
  6. Armazén da Casa

Bem, coloquei 2 a mais de bônus por ter ganhado 2 selos!!!

A, gostaria de aproveitar essa oportunidade e agradecer, mais uma vez, a todas que visitam meu blog pra ver, querer trocar e comprar!!! Será sempre um prazer recebê-las aqui!!

Bjos pra todas e sejam sempre bem vindas!

5 comentários:

  1. Linda,
    Muito obrigada pelo carinho.
    Kisses,
    Caroline.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amada!

    Obrigada pelo selinho!

    Bjkas

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, fiquei muito feliz com a sua indicação e aproveitei te linkei e estou te seguindo tbém, muito obrigada e sucessossss!!!

    Roberta-BAZAR DA BETINHA(MS)

    ResponderExcluir
  4. Oie, vim buscar meu selinho. Obrigada pelo carinho, querida. Bjk´s

    ResponderExcluir
  5. Valeuuu!!!vc me deu o msm selinho q a Nat..o meu 1° selinho, valeu vim aki buscar...rsrsrsrs
    beijocas :*

    ResponderExcluir

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"