terça-feira, julho 14, 2009

Primeiro Selinho!!!!!!


Recebi esse selinho fofo do Baratchenho!!!!
E aqui estão as regrinhas básicas a seguir:
1) Exibir o selo e as regras abaixo.
2) Linkar quem te deu o selo.
3) Indicar na sua opinião: país nota 10, marca de batom nota 10, perfume nota 10, revista de moda nota 10 e alguma curiosidade sobre você que é nota 10!
4) Fazer uma notinha e enviar para o blog sobre como é fazer parte do grupo chiq + sobre o que desejar que postaremos no blog – com foto!
5) Mandar junto o endereço do msn pra gente se conectar sempre.
6) Indicar 5 blogs que receberão este selinho.

7) Deixar um comentário às pessoas que vc indicou no item 6.

Então vamos lá:

- País nota 10: Brasil.
- Marca de batom nota 10: Sem querer parecer ser fresca, prefiro Gloss... Me adaptei muito bem com os da Natura!
- Perfume nota 10: Gosto muito da edição de 2006 do Eternity Summer e do Glow da J.Lopez
- Revista de moda nota 10: Elle
- Curiosidade sobre mim: Acho que não tenho nenhuma não...Sou bem normal!!!!

-Não tenho MSN do Bazar...Uso o meu mesmo: furutakaori@msn.com... Assim o relacionamento com o pessoal fica mais "pessoal", entende????

E eu indico:

  1. Brechózinho
  2. Achado Brechó
  3. Chica Boom Chic Brechó
  4. Bazar Fortaleza
  5. DriM's.Ateliê

Um comentário:

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"