Como Comprar/Pagar

COMO COMPRAR


Se você está interessada em alguma peça, quer tirar alguma dúvida ou fazer qualquer crítica ou sugestão, mande um e-mail para furutakaori@gmail.com ou deixe um comentário no post de interesse.
A prioridade pelas peças é da primeira pessoa que entrar em contato, seja via e-mail ou comentário. Sendo assim, se a primeira desistir fica para próxima da lista.


Reservas somente quando a pessoa pedir o famoso "Reserva para mim", afinal, eu não adivinho!!!! 
E faço reservas por até uma semana desde que a compra seja certa e os e-mails de contato sempre respondidos. Se depois de 3 dias úteis não for confirmado o depósito, a peça volta para o blog ou passa para a próxima interessada.


Quero saber mais sobre as roupas!
Nos posts, as peças não estão muito detalhadas e se você quer saber mais sobre tecido, tamanho e estado de conservação é só mandar um e-mail também. Aliás, é muito importante que você tire todas as dúvidas antes de comprar, porque eu não aceito devoluções, ok?


Ainda estou em dúvida...
Se você já perguntou tuuuudo o que queria saber mas ainda não tem certeza se vai ficar com a peça, solicite a reserva! É só me comunicar e eu guardo para você por 3 dias.


Vamos negociar?
Claro que eu negocio! Este blog não atua com "ditatura" nos preços. Afinal, estamos aqui para renovar, reciclar e até fazer novas amizades!


Negócio fechado! Como eu pago?
Fechamos negócio? É muito simples! Passo o número da minha conta e o valor exato da compra com frete para você depositar ou transferir. Mas atenção: Se o pagamento não for confirmado em até 72h, a compra é cancelada e a peça volta para a vitrine, ok? Caso você tenha algum problema, por favor, avise! Ou ainda pode efetuar o pagamento via PagSeguro e, após a liberação do pagamento pelo site, a encomenda é enviada!


Já paguei! E agora?
Assim que o seu pagamento for confirmado, faço a postagem da compra nos correios(via Pac ou Sedex, vc decide!) e envio o número do rastreamento para você acompanhar a encomenda.


Oba! Chegou!
Assim que sua comprinha chegar, não se esqueça de me passar um e-mail avisando. Sua opinião é muuuito importante para mim!
Sobre Troquinhas...


Adoro fazer troquinhas também!!! Se gostar de algo aqui e quiser trocar me passe um e-mail ou deixe um post que eu verifico no seu BlogBazarBrechó se tem algo que eu goste também, tendo, nós trocamos sem problemas!!! Claro que cada uma paga seu frete!!! Ah, dou preferência ao estado de São Paulo para trocas, devido ao valor do frete...Mas, nem por isso, deixo de trocar com os outros estados se tiver algo que eu goste muuuito!
***P.S.:: Os posts das peças vendidas serão apagados para deixar o ambiente mais 'clean'***
"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"