segunda-feira, agosto 02, 2010

Selinhos Acumulados só esperando para Serem Postados!rsrsrsr

Esse post é dedicado aos selinhos que venho ganhando já tem mais de 1 mês e ainda não deu tempo para postar!
Então vamos lá:

Esse 3 selinhos aí de cima, eu Ganhei do 
Brechó Quem Vê Compra

Esses 2 eu ganhei do Meu Primeiro Brechó



Meu closet bazarEsses 5 a seguir vieram do: Meu closet bazar




Esse 1 veio do Armario em Mutação:

Esse 2 vieram do Brechó da Pami

Esse veio do LOOKS BRECHÓ

Esse veio da   BRECHÓ DA MENINA

Esse veio do Brechó das Fofas


Esse veio do Blog Bazar Virtual

Esse veio de As Brecholeiras

Esse veio do Bazar de Lusho e do Just Fashion

Esse veio do Just Fashion

Esse veio do Sempre Bela Brechó

Ufa, acho que postei todos!!!
Muuuuito obrigada meninas pelo carinho de vcs e por indicarem meu bazar à todos esses selos!!!
Para minha clientes, recomendo que visitem cada um destes que me indicaram pois são ótimos bazares em todos os aspectos!!
Obrigada pelo carinho meninas!
Bjos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"