segunda-feira, maio 17, 2010

Eu Recomendo vai para...


Escolhi o Brechó das Fofas pois é um blog com uma aparência "clean", a qual admiro muito no ambiente dos brechós on line pois a visualização das peças ficam melhor!
Sem falar que as fotos são super bem tiradas e a Andréa tem uma criatividade legal para criar os looks!
Vale a pena a visita no Brechó das Fofas!

Olá Andréa, pode pegar seu selo e indicar seu blog!!!
Visite o Garimpo Democrático que lá está especificado certinho como dar continuidade a entrega desse prêmio fofo!!

2 comentários:

  1. ADOREI!!!!
    Obrigada pelo carinho e pode deixar que eu vou dar continuidade a recomendação.

    Bjs,


    Andréa.

    ResponderExcluir
  2. eii..me desculpe pela demora pra responder, mas eu não tinha visto o comentário..e eu cheguei de viagem hj!
    vou te mandar as medidas até amanhã ok!!
    peço desculpas novamente..
    ;**

    ResponderExcluir

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"