terça-feira, novembro 10, 2009

Obrigada a todas as clientes e amigas!

Esse post é em agradecimento à todas as meninas que compraram e trocaram aqui comigo ! Obrigada à todas que recomendaram o Boneca de Pano no Sindicato dos Brechós e, assim, colaboraram para que esse universo dos BlogsBrechós on line seja cada vez mais limpo e honesto.

Já são 14 recomendações e sei que ainda irá aumentar muito pois eu sempre envio da forma que quero receber, com muito carinho e amor, afinal as peças que seguem viagem fizeram parte da minha vida e, de certa forma, são pedacinhos de mim!

Obrigada a todas que negociaram comigo, obrigada a todas que visitam o meu espaço!

*Veja aqui as recomendações do Boneca de Pano Bazar

Um comentário:

  1. Oi, flor.

    Tô começando a montar meu brechó e, nas minhas visitas ao brechós virtuais vi falarem muito bem de você.

    Podemos trocar links?

    http://brechomyfairlady.blogspot.com/

    Já vou linkar o seu.

    Bjos***

    ResponderExcluir

Queridas, não esqueçam de deixar o e-mail para contato!
E muuuuuito obrigada pela visita!
E vocês podem entrar em contato pelo e-mail furutakaori@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

"Não deixem de conferir até a última página. O blog tem muitas coisas lindas lá para trás que valem a visita!
Obrigada pela visita, sejam bem vindas e sintam-se a vontade para revirar tudo!"